top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

AÇÕES DE COMBATE AOS EFEITOS DO CORONA VÍRUS – BANCOS PRIVADOS

Os bancos privados juntando-se  a todo o esforço que vem sendo realizado e que deverá ser realizado, indicam a existência de estudo voltado a suportar o pagamento das folhas de salários das empresas.


Os bancos fazem alerta quanto a necessidade do Tesouro Nacional participar do processo como uma espécie de garantidor, ou, suportando de alguma forma  o risco da operação.


O objetivo com a proposta é dar liquidez ao mercado focando as pequenas e médias empresas, ajudando no pagamento de salários, evitando desemprego e uma crise social.

Importante que essas medidas avancem e que tenham agilidade nas aprovações de liberação e disponibilização dos recursos.


Temos muitas propostas boas colocadas à mesa, precisamos efetivá-las para acalmar os mercados e a população em geral.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O custo do crédito financeiro vai aumentar com a reforma tributária. Esse aumento deve durar, estima-se por cinco anos, até que ocorra uma acomodação do mercado financeiro no novo sistema. A questão

Em nossos informativos de 05/10/23 e 10/11/23, tratamos da Lei do Estado de São Paulo de numero 17843/23 que trata do “Acordo Paulista”, programa destinado a facilitar que contribuintes do Estado, que

bottom of page