top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

AÇÕES DE COMBATE AOS EFEITOS DO CORONA VÍRUS – BANCOS PRIVADOS

Os bancos privados juntando-se  a todo o esforço que vem sendo realizado e que deverá ser realizado, indicam a existência de estudo voltado a suportar o pagamento das folhas de salários das empresas.


Os bancos fazem alerta quanto a necessidade do Tesouro Nacional participar do processo como uma espécie de garantidor, ou, suportando de alguma forma  o risco da operação.


O objetivo com a proposta é dar liquidez ao mercado focando as pequenas e médias empresas, ajudando no pagamento de salários, evitando desemprego e uma crise social.

Importante que essas medidas avancem e que tenham agilidade nas aprovações de liberação e disponibilização dos recursos.


Temos muitas propostas boas colocadas à mesa, precisamos efetivá-las para acalmar os mercados e a população em geral.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comments


bottom of page