Buscar
  • Grupo Bahia & Associados

A ATUAL CRISE E AS ATIVIDADES DO COMÉRCIO, PRINCIPALMENTE, O VAREJO.

O Grupo Bahia Associados teve matéria publicada no site Panorama de Negócios abordando a crise atual e as atividades do comércio principalmente o comércio varejista.


A abordagem visa alertar sobre a necessidade de alternativas operacionais para a disponibilização de mercadorias ao consumo.


Costumamos dizer que a atividade comercial é onde tudo acontece, isso em sentido figurativo, considerando a dinâmica da mesma e a ponta final do processo de oferta do produto ao consumidor, ou seja, o objetivo ali é vender ou vender.


A situação atual em que verificamos shoppings centers fechando, o comércio de rua fechando, as atividades comerciais basicamente interrompidas, nos faz refletir sobre alternativas de comércio.  A matéria abaixo traz uma reflexão nesse sentido, a busca de alternativas para o comércio não parar.


https://www.panoramadenegocios.com.br/que-exemplo-o-comercio-principalmente-o-varejo-pode-tirar-da-atual-crise/

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O CONVENIO ICMS NUMERO 100/1997 E O ICMS DE GOIÁS

Produtores rurais de Goiás, neste início de ano, estão tendo que pagar ICMS de 12% nas aquisições de insumos agropecuários. Isso ocorre tendo em vista que o Convênio numero 100/1997 prorrogou até 31 d

A QUESTÃO DA FORD

A questão das FORD foi um alerta para o montante de incentivos fiscais concedidos às montadoras e o controle sobre a contrapartida que os mesmos geram. Entre 2000 e 2021 esse valor de incentivos fisca

© 2020 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon