top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

A ATUAL CRISE E AS ATIVIDADES DO COMÉRCIO, PRINCIPALMENTE, O VAREJO.

O Grupo Bahia Associados teve matéria publicada no site Panorama de Negócios abordando a crise atual e as atividades do comércio principalmente o comércio varejista.


A abordagem visa alertar sobre a necessidade de alternativas operacionais para a disponibilização de mercadorias ao consumo.


Costumamos dizer que a atividade comercial é onde tudo acontece, isso em sentido figurativo, considerando a dinâmica da mesma e a ponta final do processo de oferta do produto ao consumidor, ou seja, o objetivo ali é vender ou vender.


A situação atual em que verificamos shoppings centers fechando, o comércio de rua fechando, as atividades comerciais basicamente interrompidas, nos faz refletir sobre alternativas de comércio.  A matéria abaixo traz uma reflexão nesse sentido, a busca de alternativas para o comércio não parar.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comments


bottom of page