A BUSCA DA INOVAÇÃO ESTÁ EM NOSSO DNA

Temos uma nova componente em nosso Grupo de Empresas.

Estamos falando da Bahia Automation que surge com a proposta de oferecer novos serviços aos clientes, objetivando a efetiva redução de custos, a otimização de gastos e a automação de processos. Tudo isso será realizado utilizando ferramentas como: Portal de Serviços em Nuvem, Robôs (BOTs e RPA) e Inteligência Artificial (AI) além de pessoal preparado. Podemos oferecer otimização do uso de recursos, automação e busca de oportunidades de redução de custos.

Em todas essas atividades realizadas por essa nova empresa está incluso o nosso expertise nas áreas em que já atuamos com sucesso há praticamente 20 anos. Nosso projeto é agregar a elas as possibilidades de planejamentos orçamentários, econômicos, financeiros, tributários, de controladoria, e outros relacionados, buscando incrementar a informação componentes que suportem decisão assertiva.

Conheça mais sobre essa nova empresa em publicação do site Panorama de Negócios. Veja o link abaixo.