• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

A NECESSÁRIA EVOLUÇÃO DOS CONTROLES FINANCEIROS NAS EMPRESAS (PUBLICAÇÃO)

Temos no link abaixo, mais uma publicação, da matéria do Grupo Bahia Associados que alerta para a necessária evolução de controles financeiros das empresas, atrelados a sua controladoria, quando o momento traz uma gama enorme de desenvolvimento tecnológico às atividades empresarias, seja na indústria 4.0, na agricultura 4.0, nos serviços 4.0, ou no E-commerce migrando para o metaCommerce.

As ferramentas de controladoria precisam ter evolução que as equipare às operações “4.0” desses vários setores. Os ERPs, assim como sistemas de retaguarda das empresas que geram e preparam informações que serão disponibilizadas aos Órgãos Fiscalizadores por meio do SPED (Serviço Público de Escrituração Digital) precisam apresentar o mesmo nível de evolução dos demais controles das empresas voltados a sua área produtiva, seja na indústria, no agronegócio, nos serviços, ou, no comércio.

Boa leitura!