A OPERACIONALIZAÇÃO DE UM NOVO PROJETO PARA O ANO NOVO
- Grupo Bahia & Associados
- 10 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Nós do GRUPO BAHIA ASSOCIADOS, temos como um de nossos propulsores a capacitação profissional. É um objetivo inegociável, transmitir conhecimentos, dividir experiencias profissionais, ilustrar apresentações com fatos reais de forma a poder fazer com que os participantes entendam, de fato, a ideia que está sendo apresentada, o conteúdo da informação que está sendo abordada, e interajam conosco apresentando suas avaliações e dificuldades para esses determinados temas, inclusive com experiencias por eles também vividas sobre esse determinado assunto.
Internamente realizamos essa capacitação através do Projeto Expertise. Esse projeto foi um embrião para a constituição da BAHIA ACADEMY, empresa que nasceu no segundo semestre de 2024, com o objetivo de elaborar e disponibilizar treinamentos corporativos, dentro da nossa área de atuação.
Com um cronograma de treinamentos dinâmicos, preparados nos últimos meses, dinâmica na qual procuramos abordar os temas com amplitude que se aplica aos mesmos, e que envolvem aspectos de gestão não somente econômica e financeira, mas também, contábil gerencial e societária, fiscal e tributária relacionada a tributos diretos e indiretos, orçamentária, de planejamento estratégico, de gestão de estoque, de gestão logística, entre outros temas, ou seja, uma visão totalmente integrada de como, por que, quando, formas de realizar, e que resultado obter para negócio, e para o seu cliente, no conceito amplo de “customer success” e “customer experience”.
A partir de 2025 esse projeto –BAHIA ACADEMY – estará efetivamente em campo para, cada vez mais, buscarmos e alcançarmos o nossa fixação destinada a capacitação profissional.
コメント