• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

ALTERNATIVA PARA A GERAÇÃO DE EMPREGOS

No link abaixo, temos matéria do GRUPO BAHIA ASSOCIADOS, publicada no site Panorama de Negócios, que comenta medidas que estão sendo analisadas para implementação destinadas a geração de empregos.

Nosso comentário vai no sentido de precisarmos, mais do que nunca, de medidas que estimulem a geração de empregos, mas sem esquecer a capacitação dos trabalhadores para o mercado de trabalho que a cada dia se apresenta mais e mais propenso a evoluções tecnológicas. Assim, devemos ter o foco na manutenção e geração de postos de trabalho, mantendo na sequência, foco na preparação do trabalhador para se estar devidamente habilitado a exercer a sua função com as evoluções que a ela estão sendo agregadas. Devemos buscar formas de capacitá-lo, e nisso as medidas em estudo podem ajudar.