top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

AS ATIVIDADES DO e_COMMERCE

Temos acompanhado a operacionalização de atividades através do e_commerce.

O ano de 2021 teve um acelerado crescimento para esse nicho de mercado considerando a pandemia e a já consolidada mudança de hábitos dos consumidores quanto a usufruir de benefícios da comodidade dessa forma de aquisição de produtos.

Na prática, observamos que pontos importantes relacionados ao controle de qualquer atividade comercial, por vezes, passam desapercebidos na operação de atividades comerciais que utilizam o e_commerce como meio de sua concretização. Isso é natural, pela dinâmica da operação suporte na agilidade de ferramentas tecnológicas que ela utiliza. O risco está atrelado ao fato de que a ação não tão bem realizada, trará também, de forma ágil, pela própria dinâmica do negócio, o resultado negativo de ação impactando a rentabilidade e lucratividade do negócio.

O material que está no link abaixo, busca propiciar uma visão objetiva e clara dos controles que devem ser aplicados as atividades realizadas através do e_commerce.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FÍSICA

Em um dos nossos últimos informativos, comentamos sobre a alteração da tabela progressiva do imposto de renda da pessoa física. Pela nova tabela a faixa de isenção que era de R$ 2.212,00 passou a ser

PERSE – A CORRETA APLICAÇÃO DO BENEFÍCIO

O PERSE – Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, pode ter gerado a abertura para ilícitos relacionados  a operações de lavagem de dinheiro, isso com base  em análise de técnicos a Recei

bottom of page