• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

AS INFORMAÇÕES IDEAIS PARA UMA ANÁLISE CONSISTENTE

Sempre buscamos alertar empresas clientes quanto as ferramentas a serem utilizadas na administração de seus negócios. Entendemos que esse é um ponto importante a ser avaliado, pois muitas vezes quem esta analisando os eventos definidores das operações, por limitação de tempo, por demanda de atividades, por não ter todo o mapa de informações necessárias para as decisões o mais corretas possíveis, chega a determinadas conclusões com apenas parte dos dados a analisar, ou até mesmo, com o uso isolado de informações, que não são as ideais para aquela análise.

No material que está no link abaixo buscamos orientar e alertar as empresas com relação a essas analises.