top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

AS REFORMAS E AS ELEIÇÕES

Análises referentes a Reforma Tributária, e as formas de desoneração da folha de pagamento, possivelmente com a criação de um novo tributo, nos moldes da CPMF, devem ficar para depois das eleições municipais.


As justificativas para isso estão atreladas a importância dos temas e o momento que antecede as eleições, fatores que podem desgastar parlamentares, comprometendo seu desempenho no processo eleitoral.


Assim, para a população em geral, para as empresas, empresários, trabalhadores, investidores, etc..., que tem interesse no tema sobre as reformas que estão em análise no Legislativo, e aguardam atentos o desfecho das questões tão importantes para o País, devemos ter paciência e contar com o fim das eleições para que essas questões voltem a ser analisadas e discutidas.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O custo do crédito financeiro vai aumentar com a reforma tributária. Esse aumento deve durar, estima-se por cinco anos, até que ocorra uma acomodação do mercado financeiro no novo sistema. A questão

Em nossos informativos de 05/10/23 e 10/11/23, tratamos da Lei do Estado de São Paulo de numero 17843/23 que trata do “Acordo Paulista”, programa destinado a facilitar que contribuintes do Estado, que

bottom of page