AS REFORMAS E AS ELEIÇÕES

Análises referentes a Reforma Tributária, e as formas de desoneração da folha de pagamento, possivelmente com a criação de um novo tributo, nos moldes da CPMF, devem ficar para depois das eleições municipais.

As justificativas para isso estão atreladas a importância dos temas e o momento que antecede as eleições, fatores que podem desgastar parlamentares, comprometendo seu desempenho no processo eleitoral.

Assim, para a população em geral, para as empresas, empresários, trabalhadores, investidores, etc..., que tem interesse no tema sobre as reformas que estão em análise no Legislativo, e aguardam atentos o desfecho das questões tão importantes para o País, devemos ter paciência e contar com o fim das eleições para que essas questões voltem a ser analisadas e discutidas.