ATENÇÃO AO ADMINISTRAR

Segue matéria completa do Grupo Bahia Associados sobre a administração econômica e financeira do empreendimento utilizando ferramentas apropriadas, com conhecimento para aplica-las e para interpretar seus resultados.

O foco dessa matéria foi alertar os gestores, administradores e empreendedores sobre formas de administração que podem não ser saudáveis para o negócio. Na mesma comentamos sobre algumas ferramentas importantes nessa empreitada, e o risco de utilizar somente uma delas considerada, podemos dizer a mais popular, exatamente por cuidar da disponibilidade em recursos da empresa, que as vezes pensa ela ter mas efetivamente não tem, ou pelo menos não na proporção que imaginava.

A matéria foi publicada no site voltado a abordar questões relacionadas as atualidades mercadológicas, econômicas e financeiras chamado Panorama de Negócios.

Segue o link.

1 visualização0 comentário