top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

ATIVIDADE ECONÔMICA

A atividade econômica que surpreendeu no primeiro trimestre os setores de serviços, comércio e indústria começou o segundo trimestre em ritmo mais lento. A alta da inflação assim como a alta dos juros são motivos indicados para a ocorrência dessa desaceleração. Pontos não descartados, mas no alvo do acompanhamento da atividade econômica tem relação com o atual cenário proporcionando a redução do poder de compra da população e o desemprego em nível ainda elevado.


É hora de acompanhar mais de perto as estratégias dos negócios, revendo de forma consistente as metas, os planos de ações, e alternativas para se manter a rentabilidade e a lucratividade das operações.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comments


bottom of page