Carnê Leão – Programa Multiplataforma

A partir de 01/janeiro/15 para fins de utilização do programa multiplataforma do Carnê Leão, deve-se informar o numero do registro profissional dos contribuintes beneficiários conforme relação na sequência. Código Ocupação Principal do Contribuinte

225 Médico

226 Odontólogo

229 Fonoaudiólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional

241 Advogado

255 Psicólogo e psicanalista

O Carnê Leão identifica o recolhimento mensal obrigatório referente ao imposto de renda da pessoa física. Dessa forma para a declaração exercício 2016, base 2015, essa informação deverá ser disponibilizada, ou seja, já a partir deste mês (janeiro/15) deveremos ter nos pagamentos aos profissionais relacionados, além dos respectivos códigos identificadores dos registros profissionais, também o CPF do titular do pagamento pelos serviços realizados.

0 visualização0 comentário