top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

COMERCIO E SERVIÇOS

As perspectivas indicam otimismo para as atividades de comércio e serviços no segundo trimestre, ainda com base no pós pandemia, ou seja, na linha de que a demanda que estava represada durante praticamente dois anos, surge como ponto favorável para esses setores da economia, mesmo tendo no contraponto, juros altos, crédito selecionado, e inflação que insiste em atingir vários produtos, serviços e setores, de forma a não apresentar sinal de redução pela sua abrangência.


É torcer para comércio e serviços alavancarem outros setores de forma a termos uma recuperação o mais rápida possível e sustentável.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comments


bottom of page