COMITÊ DE IMPOSTOS

Atualizado: 14 de jan. de 2022

Uma das inciativas do Grupo Bahia Associados junto aos seus clientes, buscando a equalização de conhecimento e a atualização de assuntos que possam impactar as operações das empresas, está relacionado ao “COMITÊ DE IMPOSTOS”.

Esse Comitê é operacionalizado em reuniões, atualmente realizadas por intermédio de videochamadas, com abordagens de no máximo duas horas, nas quais são tratados assuntos relacionados as questões de naturezas fiscais-tributárias, contábeis, financeiras, de RH, de governança, de controladoria, de orçamento, de fluxo de caixa, de processos e procedimentos, e vários outros temas que o Grupo Bahia Associados abordou em treinamentos específicos durante o ano anterior.

Realizamos essas atividades do COMITÊ DE IMPOSTOS, nesse formato de abordagens rápidas sobre temas diversos, até o final do mês de março.

Divulgaremos na próxima semana, os temas que farão parte desse Comitê, agora, em 2022. Caso a empresa cliente, não identifique nessa lista algum assunto que julgue importante, é possível sugerir a inclusão do mesmo na lista para que possamos abordá-lo atendendo à sua necessidade.

A participação das empresas clientes ocorre de forma exclusiva sem limite de participantes, ou seja, naquele determinado horário da videochamada teremos a participação de uma empresa com a quantidade de participantes que ela julgar importante para o tema.

Antes da pandemia essas reuniões do COMITÊ DE IMPOSTOS eram realizados nas instalações da empresa, ou em nossas instalações, para atendimento ao cliente, atualmente por meio através de videoconferência...

Com a divulgação dos temas, também teremos o início do agendamento para a realização das videoconferências do COMITÊ DE IMPOSTOS.