top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

CONDOMÍNIOS INDUSTRIAIS POSSIBILIDADE DE CONTENÇÃO DE GASTOS E OUTRAS FORMAS DE PLANEJAMENTO APLICÁV

Segue matéria do Grupo Bahia Associados, interessante nesta época, em que as empresas estão analisando, avaliando e definindo orçamento para o próximo exercício. A matéria diz respeito a aspectos relacionados aos conceitos de CAPEX e OPEX nas operações das empresa. A abordagem está relacionada a ocupação de espaço físico, ou seja, qual a forma mais rentável dessa ocupação, podendo ser ela, a locação de área física para a instalação das operações.


O comentário busca indicar a possibilidade de planejamento não somente financeiro na operação, mas também de ordem tributária e logística. Item relacionado, por exemplo, a segurança patrimonial, infraestrutura que atenda às necessidades das operações e conforto para os colaboradores da empresa são aspectos envolvidos na análise.


A matéria foi publicada no site especializado - Panorama de Negócios.


Boa leitura!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Комментарии


bottom of page