CONDOMÍNIOS INDUSTRIAIS POSSIBILIDADE DE CONTENÇÃO DE GASTOS E OUTRAS FORMAS DE PLANEJAMENTO APLICÁV

Segue matéria do Grupo Bahia Associados, interessante nesta época, em que as empresas estão analisando, avaliando e definindo orçamento para o próximo exercício. A matéria diz respeito a aspectos relacionados aos conceitos de CAPEX e OPEX nas operações das empresa. A abordagem está relacionada a ocupação de espaço físico, ou seja, qual a forma mais rentável dessa ocupação, podendo ser ela, a locação de área física para a instalação das operações.

O comentário busca indicar a possibilidade de planejamento não somente financeiro na operação, mas também de ordem tributária e logística. Item relacionado, por exemplo, a segurança patrimonial, infraestrutura que atenda às necessidades das operações e conforto para os colaboradores da empresa são aspectos envolvidos na análise.

A matéria foi publicada no site especializado - Panorama de Negócios.

Boa leitura!