• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

CONTABILIDADE GERENCIAL – IMPORTANTE INSTRUMENTO DE GESTÃO

O Grupo Bahia Associados segue com o seu projeto de divulgação de treinamentos e programas de capacitação.

No link abaixo temos uma previa do treinamento sobre contabilidade gerencial. A abordagem utilizada  visa demonstrar a importância dessa forma de controle como também, apresentar as várias possibilidades de sua composição em termos de base de dados e utilização como uma das mais importantes ferramenta de gestão.

Enfatizamos a utilização produtiva da contabilidade gerencial, com o suporte em competente controles orçamentário e também de fluxo de caixa, que são outros dois temas já divulgados.