• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE DESPERDÍCIOS

Sem dúvida, um dos grandes desafios para os gestores e administradores, isso em qualquer tempo, esta relacionada a controle e eliminação de desperdícios no dia a dia das organizações. Essa ação, é um dos pilares para manter a rentabilidade e a lucratividade da operação, além de trazer uma boa cultura de uso dos recursos.

Para realiza-la de forma eficiente, trazendo resultados reais para a organização, é necessário conhecer seus processos e seus procedimentos. É necessário na rastreabilidade dessas informações identificar os pontos críticos, que podem ser das mais variadas naturezas, e praticar atualizações constantes, conforme a evolução dos processos, ou, conforme evoluções tecnológicas seja de produção ou mesmo de controle.

O GRUPO BAHIA ASSOCIADOS fez uma abordagem sobre esse tema, que está publica no site PANORAMA DE NEGÓCIOS.

Importante a leitura do material que está no link abaixo, de forma a podermos trazer as suas informações para dentro da organização buscando o controle e a eliminação de desperdícios.

Boa leitura!