Buscar
  • Grupo Bahia & Associados

DIVULGAÇÃO DE MATÉRIA - GRUPO BAHIA ASSOCIADOS.

Assuntos sobre os quais o  Grupo Bahia Associados escreve ou divulga comunicados são também publicados em vários sites especializados.

Abaixo temos exemplo de uma dessas matérias que teve divulgação através desses meios especializados.

Importante que possamos acompanhar as atualizações das legislações que repercutem seus impactos em questões fiscais e tributárias, bem como é importante avaliarmos desdobramentos de alterações quanto as questões de natureza contábil, econômica e financeira nas empresas. Essas avaliações e acompanhamentos não podem passar à margem de outros assuntos atuais como votações no Legislativo, posicionamentos do Judiciário, ações do Executivo nas três esferas de Governo. Atualizações sobre economia local e internacional, perspectivas de oscilações dos mercados, e outras variáveis macroeconômicas precisam ser de conhecimento das empresas para avaliações corretas de seus negócios e investimentos.

Nossos informativos têm essa proposta, ou seja, uma análise abrangente de todos os assuntos sem sair do foco do que interessa e pode impactar as atividades de nossos  clientes.

Veja nos sites abaixo uma de nossas matérias.

https://www.jornalcontabil.com.br/especialista-alerta-empresas-sobre-pontos-de-atencao-em-2018/

http://www.segs.com.br/seguros/104021-especialista-alerta-empresas-sobre-pontos-de-atencao-em-2018.html

http://mercempresarial.com.br/2018/02/28/especialista-alerta-empresas-sobre-pontos-de-atencao-em-2018/

http://www.asapcontabilidade.com.br/especialista-alerta-empresas-sobre-pontos-de-atencao-em-2018/

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ATUALIZAÇÕES NA ECF _ TRANSFER PRICE

Tivemos uma atualização no leiaute da ECF (leiaute 7 – atualização dezembro/2020), sendo a mesma trazida pelo Ato Declaratório Executivo Cofis de número 86/2020. Basicamente as atualizações são refere

POSSIBILIDADE DE AUMENTO DO DESEMPREGO PREOCUPA

Trabalhando de forma preventiva a uma possível indicação de aumento do desemprego, O Governo Federal através de sua equipe econômica estuda a aplicação, em 2021, de algumas medidas utilizadas em 2020.

CRÉDITOS DE PIS E COFINS

A decisão do STJ – Superior Tribunal de Justiça de fevereiro de 2018, que tratou de conceitos de essencialidade e relevância para apropriações de créditos de PIS e Cofins, teve, novamente, impacto em

© 2020 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon