top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

ECF 2020 – ENTREGA ATÉ O ULTIMO DIA ÚTIL DE SETEMBRO 2021

A Instrução Normativa RFB de numero 2039/2021 , prorrogou de forma excepcional, a data de entrega da ECF – Escrituração Contábil Fiscal, referente ao ano calendário de 2020, para até o último dia útil de setembro de 2021.


Ainda, com relação ao ano calendário de 2021, nos casos de cisão parcial, cisão total, fusão ou incorporação, a ECF deverá ser entregue pelas pessoas jurídicas extintas, cindidas, fusionadas, incorporadas e incorporadoras até o último dia útil do mês de setembro de 2021 caso essas operações tenham ocorrido entre janeiro e junho. A entrega ocorrerá até o último dia útil do 3º (terceiro) mês subsequente ao do evento, se a extinção, a cisão parcial ou total, a fusão ou a incorporação ocorrer no período de julho a dezembro.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comments


bottom of page