Empresa Enquadrada no Simples – Importação

Empresas enquadradas no Simples podem importar veículos para fazerem parte de sua frota própria sem que percam o enquadramento tributário (SIMPLES Nacional). O mesmo não ocorre se a importação for para revenda dos bens. Posicionamento a respeito do assunto ocorreu através da Solução de Consulta n° 385 da Coordenação Geral de Tributação – RFB.

0 visualização0 comentário

CUIDADOS QUE AS EMPRESAS DEVEM TER PARA 2022

Segue matéria do Grupo Bahia Associados, publicado no Site Contábeis, comentando e apontando cuidados que as empresas devem ter em 2022 para manter um bom planejamento econômico e financeiro de suas o

DISPOSIÇÕES DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA