Buscar
  • Grupo Bahia & Associados

FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE SAÚDE E PAZ

Hoje utilizamos nosso informativo para divulgar os nossos desejos de muita saúde, paz, amor, união, felicidades, e tudo mais que o seu coração pedir.


O ano foi extremamente difícil para todos, os motivos, não precisam ser repetidos e enfatizados.


Importante é que ele nos trouxe sabedoria, ensinamentos. Por mais dura que tenha sido a lição, com certeza aprendemos algo que pode até não estar evidente agora, mas com certeza, em um momento à frente estará, e nos trará a lembrança da ocorrência que nos proporcionou esse ensinamento.


Muitas vezes a lição é dolorosa, mas passamos por ela, vencemos aquela fase e saímos dela fortalecido.


Que o NATAL traga para vocês todos muitas boas reflexões sobre as lutas de todo o ano de 2020, de todas as batalhas vencidas, de todas as experiências adquiridas, de todas as presenças físicas que se tornaram presenças espirituais e estão mais do que nunca em nossos corações.


Que 2021 venha com boas novas, com sorriso aberto para nos fazer, também, sorrir e termos certeza que a vida é bela, e que a sequência de sua beleza depende exclusivamente de nós. Pense positivo, seja alegre, seja humilde, seja dedicado, ajude o seu próximo, faça o bem, trate com atenção com carinho, participe das boas ações. Esses são ingredientes essenciais para um bom ano e para uma vida maravilhosa.








FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ATUALIZAÇÕES NA ECF _ TRANSFER PRICE

Tivemos uma atualização no leiaute da ECF (leiaute 7 – atualização dezembro/2020), sendo a mesma trazida pelo Ato Declaratório Executivo Cofis de número 86/2020. Basicamente as atualizações são refere

POSSIBILIDADE DE AUMENTO DO DESEMPREGO PREOCUPA

Trabalhando de forma preventiva a uma possível indicação de aumento do desemprego, O Governo Federal através de sua equipe econômica estuda a aplicação, em 2021, de algumas medidas utilizadas em 2020.

CRÉDITOS DE PIS E COFINS

A decisão do STJ – Superior Tribunal de Justiça de fevereiro de 2018, que tratou de conceitos de essencialidade e relevância para apropriações de créditos de PIS e Cofins, teve, novamente, impacto em

© 2020 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon