FERRAMENTA PARA A EFICIÊNCIA E GESTÃO

‍Abaixo temos o link de reportagem sobre o Grupo Bahia Associados realizada pelo site PANORAMA DE NEGÓCIOS especializado na abordagem de assuntos econômicos e financeiros que impactam o dia a dia das empresas e na divulgação de atualidades sobre esses temas.

A reportagem com o Grupo Bahia Associados aborda o projeto 2GI&C.

Leia a matéria e veja a importância da sua empresa ter procedimentos e processos atrelados a princípios de gestão, governança, interoperabilidade e compliance.

No nosso dia a dia junto as empresas de todos os ramos de atividades – indústria, comércio e serviços - e de todos os portes (desde as pequenas e médias até as grandes empresas) notamos a fixação em se adquirir um ERP que deduze-se, sozinho, irá resolver todos os problemas de controle e gestão do negócio. Essa é uma dedução correta dependendo da qualidade das informações que serão disponibilizadas para esse ERP.

O projeto 2GI&C trabalha exatamente com esse foco, rastreando, estruturando e preparando as informações que serão processadas, armazenadas e disponibilizadas para análises tanto gerenciais como societárias, ou seja, o que será disponibilizado para o ERP, em qual qualidade, com qual consistência e rastreabilidade de dados, em que momento, com quais alternativas de correção, com qual nível de integração entre as áreas. Há também no projeto um pilar destinado ao atendimento das normas legais, por exemplo, total consistência de dados para atender o SPED e juntamos a esses aspectos, como parte da elaboração do projeto, a análise fiscal e tributária das operações de suporte ao negócio e da sua operação principal conforme o objeto social da companhia.

Conheça o projeto 2GI&C.

0 visualização0 comentário