GESTÃO DO e_COMMERCE

A dinâmica do e-commerce não permite erros ou ações sem planejamento, sem alternativas de implantações rápidas, tudo isso mantendo o perfil da empresa, e as características comerciais que trouxeram o negócio até os dias atuais.

A gestão do estoque, do contas a pagar, do contas a receber, o acompanhamento dos números societários, dos números gerencias, do fluxo de caixa, e mais recentemente a proteção de dados pessoais são pontos que não podem passar desapercebidos na operação comercial. Não podemos esquecer do melhor enquadramento tributário para realizar a operação.

Leia mais sobre como realizar a gestão da sua atividade de e_COMMERCE na matéria do GRUPO BAHIA ASSOCIADOS publicada no site especializado em negócios – PANORAMA DE NEGÓCIOS

Segue o link para acessar a publicação.