GESTÃO TRIBUTÁRIA NAS EMPRESAS

Assunto de ordem mandatória e fundamental nas empresas esta relacionado a sua boa gestão tributária.

Quando apresentamos esse treinamento em clientes, na grande maioria das vezes, há uma certa confusão entre gestão tributária e gestação financeira. Nesse rol de dúvidas, também, há uma certa interrogação nas feições dos participantes quanto a gestão tributária e planejamento tributário.

Mas, independente desses pontos o que sempre reforçamos nessa abordagem é a necessidade de conhecimento do terreno onde o embate será realizado, ou seja, qual a carga tributária da empresa, essa carga tributária é condizente com a sua operação, com a sua geração de receita, houve planejamento sobre ela ou para ela, há alguma política da empresa para periodicamente analisar oportunidades legais de melhor administrar, ou fazer a gestão de seus tributos?

O tema é extremamente importante e dinâmico, de forma que o material anexo poderá dar uma breve pincelada sobre o mesmo alertando as empresas sobre a importância do assunto.

GESTAO TRIBUTÁRIA NAS EMPRESAS._RESUMIDA_ppt
.ppsx