GOVERNO TRABALHA EM PLANO PARA A GERAÇÃO DE EMPREGOS

Até o início do próximo mês de julho/2020 o Governo Federal divulgará diretrizes de plano para geração de empregos. A proposta básica para esse programa está no compromisso do Governo Federal em controlar seus gastos, ou seja, compromisso total com o teto de gastos públicos, tendo aí o suporte nos investimentos a serem realizados pelo setor privado.

Além disso, um estudo sobre os programas sociais do Governo, estudo considerando a grande probabilidade de estender o prazo de aplicação do auxílio emergencial é também parte desse plano.

Item fundamental para os investimentos do setor privado está, também, focado na facilitação de linhas de créditos e na agilidade pela qual elas chegarão aos interessados.

0 visualização0 comentário