• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

GRUPO BAHIA ASSOCIADOS AUMENTA O SEU PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

As atividades de Gestão InterinaAvaliação Econômica e Financeira, e Fusões e Aquisições (Valuation) fazem parte dos novos serviços que disponibilizamos aos nossos clientes e ao mercado.

Essas atividades tem, atualmente, total sintonia com os nossos trabalhos. Nas seis empresas que fazem parte do Grupo Bahia Associados, e na realização de projetos, nos deparamos com situações, que nos fizeram atuar em uma dessas três novas atividades, ou até mesmo nas três simultaneamente, nos proporcionando experiências que trazemos, agora, oficialmente ao nosso portfólio de serviços.

A nossa proposta é disponibilizar um pacote de soluções para os nossos clientes e para o mercado, tendo eles a total liberdade de avaliar os nossos serviços.

Ao agregarmos essas atividades ao nosso dia a dia estamos suportando as mesmas com o nosso conhecimento de mais de 15 anos de mercado e com a certeza de que também elas terão o mesmo reconhecimento das outras atividades que já realizamos.

Nos links abaixo temos mais detalhes sobre essa ampliação de nosso portfólio de serviços.

Boa leitura!