GRUPO BAHIA ASSOCIADOS NA MÍDIA

Atualizado: 16 de Nov de 2020

No último dia 12 de novembro, o Grupo Bahia Associados participou do Programa em Pauta da Rádio Central (Campinas).

Ancorado pelo Jornalista Milton Paes, o programa abordou as oportunidades surgidas durante a atual pandemia do corona vírus, tratando também das questões relacionadas a necessidade de controles com maior e melhor efetividade durante a crise que a pandemia apresentou ao mercado em geral e as empresas.

O enfoque da conversa, foram as empresas componentes do Grupo Bahia Associados, de forma especial a empresa Bahia Automation, e as atividades que essas empresas do Grupo disponibilizam ao mercado seja ele relacionado ao setor industrial, comercial, ou, setor de serviços, independente do porte das empresas.

A conversa foi muito boa, resultando em novo convite para o Grupo retornar a um novo programa no próximo mês de dezembro.

Abaixo temos o link aonde pode ser acompanhada a participação do Grupo Bahia no Programa em Pauta.