IMPORTÂNCIA DO FLUXO DE CAIXA – VISÃO DINÂMICA DE SUA UTILIZAÇÃO

Ferramenta fundamental de gestão financeira, o fluxo de caixa, deve ter acompanhamento periódico pelas empresas quanto a avaliação de variáveis e a percepção de indicativos que podem impactar em outras áreas  da empresa, resultando em correções importante para se alcançar a rentabilidade da operação.

No link abaixo temos uma breve abordagem dessa questão, alertando que no momento atual, reforça-se a importância do uso dessa ferramenta, principalmente e se possível,  com o suporte do orçamento financeiro.

O uso desses dois controles com certeza trará ao gestor da operação maior segurança em suas decisões e no acompanhamento da evolução do seu negócio.

0 visualização0 comentário