Incidência da Cide

Solução de Consulta da Coordenação Geral de Tributação n° 278 apresentou manifestação contrária a incidência da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico – CIDE, site sobre valores pagos a empresa no exterior pela organização de serviços de representação comercial, que tenham como base contratos de agência.

1 visualização0 comentário

Mais um tema que irá trazer apreensão ao mercado e principalmente aos profissionais da área de saúde e a instituições que atuam na área. A Lei de número 14434/2022 definiu um piso mensal de salário na

Em nosso informativo de 31/julho/2022 tratamos da publicação do Decreto de numero 11158/2022 que trouxe alterações a TIPI (tabela de incidência do IPI) quanto as alíquotas desse imposto. Comentamos qu

O Senado Federal aprovou a Medida Provisória de numero 1108/22 que trata, entre outros temas, do teletrabalho e da jornada de trabalho reduzida nos casos de calamidade pública. A diferença entre essa