• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

INOVAR NA GESTÃO É FUNDAMENTAL PARA AS EMPRESAS

Atualmente é fundamental que as empresas busquem uma gestão inovadora para se manterem na vanguarda dos setores em que atuam. Em nossos contatos com o mercado, identificamos que as maiores dificuldades da gestão tem relação direta com a ausência de estratégia para lidar com o futuro do trabalho, com as mudanças no mercado que provocam a necessidade de adaptação constante de talentos e processos, com o avanço da inteligência artificial, e com a falta de preparo dos profissionais para lidar com substituições de pessoas por tecnologia.

É essencial, ainda, que a empresa tenha uma cultura aberta à inovação, cultura essa que diante do cenário atual, não pode ser vista como uma alternativa, ela é sim uma necessidade.

O GRUPO BAHIA ASSOCIADOS trata desse tema na matéria abaixo que teve publicação no site Panorama de Negócios e no site Contábeis.

Boa leitura!