INOVAR NA GESTÃO É FUNDAMENTAL PARA AS EMPRESAS.

A matéria do GRUPO BAHIA ASSOCIADOS sobre a necessidade das empresas inovarem a sua gestão traz pontos interessantes de reflexão sobre a dinâmica que a situação econômica atual exige dos administradores.

É nossa percepção que a inovação é um pré-requisito que surge da evolução natural das operações empresariais, dos problemas operacionais e da abrangência de novas possibilidades de comércio, consequentemente na qualidade de controles de fluxo financeiro e nas premissas de órgãos públicos fiscalizadores das atividades realizadas pelas empresas, que também evoluíram muito em tecnologia da informação destinada a homologar os procedimentos, registros e apontamentos realizados por essas corporações.

A matéria em questão esta disponível no link abaixo.

Boa leitura!