• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

INOVAR NA GESTÃO – FATOR DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA

Atualizado: 28 de jun. de 2021

A matéria do GRUPO BAHIA ASSOCIADOS sobre a necessidade das empresas inovarem a sua gestão traz pontos interessantes de reflexão sobre a dinâmica que a situação econômica atual exige dos administradores. Esses pontos estão relacionados a:

1 – processo de engajamento da equipe para determinada finalidade, para alcance de determinado objetivo.

2 – busca da excelência no atendimento, seja para clientes internos ou para clientes externos.

3- incentivando o perfil dinâmico de liderança, respeitando opiniões, captando as mensagens, mas dando feedback sobre as mesmas e convencendo os envolvidos do caminho a ser seguido mesmo contra a opinião de alguns que posteriormente com a evolução do tema irão se engajar à proposta pelo perfil inovador do projeto, pela capacidade e conhecimento técnico de quem o conduz.

4 – com o direcionamento dos recursos, humanos, materiais e financeiros, de forma uníssona, eliminando desperdício e alcançando no prazo determinado o objetivo planejado é o perfil atual que identifica uma gestão inovadora.

Pratique, seja inovador, perceba as mudanças e se engaje a elas de forma produtiva.

Leia mais sobre esse tema nos links que estão logo abaixo.

Boa leitura!