• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

INOVAR NA GESTÃO – FATOR FUNDAMENTAL NAS ORGANIZAÇÕES

A matéria do GRUPO BAHIA ASSOCIADOS sobre a necessidade das empresas inovarem a sua gestão traz pontos interessantes de reflexão sobre a dinâmica que a situação econômica atual exige dos administradores.

Questões como investimentos em CAPEX ou em OPEX, questões relacionadas a avaliar gastos fixos em administrar áreas físicas vazias, sem ocupação, versus, alugá-la podendo obter uma receita, ou mesmo, manter uma linha de produção ociosa ou realizar a industrialização para terceiros podendo ocupá-la quase que em sua plenitude, ou ainda realizar o e-commerce através de plataforma própria ou através de um marketplace, são alguns exemplos de trabalhos relacionados a mudança de cultura operacional da empresa necessários, muitas vezes, para a sobrevivência do negócio, ou mesmo para a reversão consistente de resultados em até três anos.

A matéria em questão esta disponível nos links abaixo.

Boa leitura!