LEIAUTES DE INFORMAÇÕES ACESSÓRIAS (EFD_REINF E ECF)

O Ato Declarativo Executivo de número 84/2020 informou a aprovação da versão 1.5.1 para os leiautes dos arquivos que são componentes da escrituração EFD-Reinf com exigência a partir de maio de 2021. A localização desse novo leiaute esta no site da Secretaria da Receita Federal no endereço http://sped.rfb.gov.br/pasta/show/2133 .

A versão em uso – versão 1.4 – estará vigente até a competência abril/2021.

Já, o Ato Declaratório Executivo de número 86/2020, tratou da aprovação do Manual de Orientação do leiaute 7 da escrituração ECF. O conteúdo desse manual está disponível no site da Secretaria da Receita Federal no endereço http://sped.rfb.gov.br/pasta/show/1644 .