Buscar
  • Grupo Bahia & Associados

MAIS SINERGIA NA RELAÇÃO COMPRADOR - FORNECEDOR

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – ANFAVEA, aposta em projeções de crescimento de vendas em 25% no mercado interno e 15% no aumento de produção para 2021.


A questão básica para se alcançar essas metas está centrada, atualmente, na variável relacionada a disponibilidade de estoque e no seu respectivo controle.


Para administrar essa variável fundamental no processo de fabricação dos seus associados, a ANFAVEA, estará se reunindo com representantes das industrias de aço, plástico, borracha, e componentes eletroeletrônicos, de forma a elaborar estratégia para a manutenção dos fornecimentos e evitar a paralização das montadoras.


Também será analisada formas de administração de custos de logística para ter essa disponibilização de insumos de acordo com o modal de transporte utilizado para esses fornecimentos, de maneira a não trazer gastos consideráveis, e não programados, também para essa importante variável relacionada a logística de disponibilização das matérias primas de uso por esse importante setor da indústria.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ICMS NA BASE DE CÁLCULO DO PIS E DA COFINS

O julgamento do STF – Supremo Tribunal Federal, sobre a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS, julgamento esse que vai analisar os embargos de declaração apresentados pela PGFN – Proc

COMO PLANEJAR E ORÇAR COM TANTAS VARIÁVEIS

As empresas enfrentam mais um desafio. O “vai e vem” do mercado e da economia com tantas ações que refletem inciativas desastradas, ou não, mal programadas, ou não, para enfrentar a atual crise sanitá

© 2020 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon