MAIS SINERGIA NA RELAÇÃO COMPRADOR - FORNECEDOR

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – ANFAVEA, aposta em projeções de crescimento de vendas em 25% no mercado interno e 15% no aumento de produção para 2021.

A questão básica para se alcançar essas metas está centrada, atualmente, na variável relacionada a disponibilidade de estoque e no seu respectivo controle.

Para administrar essa variável fundamental no processo de fabricação dos seus associados, a ANFAVEA, estará se reunindo com representantes das industrias de aço, plástico, borracha, e componentes eletroeletrônicos, de forma a elaborar estratégia para a manutenção dos fornecimentos e evitar a paralização das montadoras.

Também será analisada formas de administração de custos de logística para ter essa disponibilização de insumos de acordo com o modal de transporte utilizado para esses fornecimentos, de maneira a não trazer gastos consideráveis, e não programados, também para essa importante variável relacionada a logística de disponibilização das matérias primas de uso por esse importante setor da indústria.