• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

MAIS SOBRE A REFORMA TRIBUTÁRIA

A reforma tributária é tema atualíssimo, com pausa de discussões oficiais, agora no final do ano e início de novo ano, isso após a sua aprovação pelo Congresso, mas com preparativos para termos, em breve, a retomada de abordagens, desta vez, voltadas as propostas, discussões e aprovações de Leis Complementares e outras necessárias disposições legais que regulamentem a implementação da mesma.

Em nossos informativos de 02/01/2024, 29/12/2023, 26/12/2023, 22/12/2023, 18/12/2023, 16/12/2023, entre outros, comentamos sobre esse tema, atualmente tão fundamental, para as  empresas e contribuintes de forma geral.

No link abaixo temos, mais uma publicação, de matéria do Grupo Bahia Associados que trata desse assunto tão importante

Boa leitura!