top of page

NOTA FISCAL DE DÉBITO E NOTA FISCAL DE CRÉDITO

  • Foto do escritor: Grupo Bahia & Associados
    Grupo Bahia & Associados
  • 24 de abr.
  • 1 min de leitura

Segue link onde encontraremos abordagem sobre esse tema em destaque.

Conceitos novos na utilização da NFe estão em fase de implementação e devem ser de conhecimento para a perfeita utilização.

Como sempre comentamos, a Reforma não trata exclusivamente de alterações na denominação de impostos, ela exige adaptações, assimilações, reparametrizações, tudo focando as novas situações e aplicações documentais que devem estar refletidas em seus controles.

 

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
A ABRANGENCIA DA REFORMA TRIBUTÁRIA

Em nossas palestras e treinamentos sobre o tema, temos reforçado o conceito de que a Reforma Tributária não altera somente o nome, ou a identificação de um determinado tributo, ela altera aspectos co

 
 
 
A REFORMA TRIBUTÁRIA ESTA EFETIVAMENTE CHEGANDO

As empresas precisam ter atenção aos eventos que estão ocorrendo, e estão sendo divulgados. O split payment que parecia estar tão distante, esta ai, vejam abaixo o Ato Conjunto da RFB e do Comite Ges

 
 
 

Comentários


© 2021 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon
bottom of page