O fato de cobrar ICMS como parte integrante de preço de mercadoria e não recolher o mesmo aos cofres

Temos no link abaixo, mais um comentário do Grupo Bahia Associados sobre o tema em destaque, referente ao controle das contas públicas e a nossa responsabilidade no acompanhamento e gestão desse controle com base no exercício que iremos realizar ao escolhermos nossos representantes para os Poderes Legislativo e Executivo.

A nossa proposta abordando o tema, foi alertar sobre a necessidade de conhecimento prévio sobre o que pensam esses propensos representantes ao abordarmos assunto com tamanha importância e sensibilidade.

É muito importante que haja uma posição clara sobre o rumo que as contas públicas irão tomar com uma nova composição no Legislativo associada a plano de governo apresentado pelo Executivo. Não podemos ser condizentes ou avalistas de situações futuras que tragam mas déficit, mais ausência de investimentos, mais carência de atendimento ao básico que a população espera de seus governantes, como por exemplo, saúde, segurança, e educação.

Boa leitura e atenção com esse tema, se temos que mudar a hora é agora. Consciência na hora da escolha é fundamental, analise, reflita, pondere e faça uma excelente escolha.

0 visualização