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O “PATRIMÔNIO CLIENTE”

  • Foto do escritor: Grupo Bahia & Associados
    Grupo Bahia & Associados
  • 7 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura

O site Panorama de Negócios, publicou matéria do Grupo Bahia Associados, onde abordamos a importância do cliente nas atividades da empresa. Nossa abordagem trata do quanto é vital termos cliente satisfeito durante todo o período de relação comercial que não pode ser considerado como somente a hora da aquisição do produto e/ou serviço, mas tempo integral, relacionando-se essa relação comercial ao antes, durante e depois da compra ou fornecimento, considerando a prestatividade e disponibilização, o respeito às necessidades cliente, inclusive ajudando-o a identificá-las. Alertamos sobre estar atento a opção do consumidor devendo orientá-lo com argumentos tecnicamente concretos e direcionados a aquisição do bem e serviço que o atenda, e não exclusivamente ao evento venda, que será uma consequência. “O cliente deve lembrar de você sempre que precisar daquele determinado produto ou serviço, independente de ambas localizações. Havendo interesse, não há distância proibitiva para o fornecimento, uma forma dele (fornecimento) ocorrer sempre existirá.”

Veja a matéria no link abaixo.

 
 
 

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