PANORAMA DE NEGOCIOS - COLUNA DO CONSULTOR JORGE CARLOS BAHIA

Temos na sequência, mais uma matéria do Grupo Bahia Associados,  divulgada no site especializado em negócios – Panorama de Negócios.

Trata-se de abordagem sobre condomínios de armazéns, também conhecidos como condomínios industriais, que são alternativas utilizadas para a redução de gastos operacionais pelas empresas. A abordagem cita entre outros pontos, os impactos no CAPEX ou OPEX do investimento, indicando esses pontos  como fundamentais na análise a ser realizada pelo interessado na ocupação.

O Grupo Bahia Associados realiza atividades relacionadas a administração desses empreendimentos, como também,  agrega às mesmas, trabalhos vinculados a estudos sobre a  viabilidade de locação do espaço para o desenvolver atividades da empresa locadora.

Segue link: http://www.panoramadenegocios.com.br/condominios-industriais-e-opcao-na-rentabilidade-dos-negocios/

1 visualização0 comentário