Grupo Bahia - Nova Atividade

Atualizado: 8 de Ago de 2020

O Grupo Bahia Associados  esta agregando as suas operações, mais uma atividade  de suporte ao mercado.

Essa atividade é fruto de trabalho de pesquisa junto ao mercado, trabalho esse,  que identificou necessidade de suporte operacional e de gestão para empresas que atuam tendo a operação abaixo mencionada como sua atividade principal.

Essa atividade é destinada ao suporte administrativo e de gestão a condomínios industriais ou comerciais, ou mesmo, condomínios que tenham em suas instalações empresas que executam atividades de armazenagem e logística.

Importante da atividade que disponibilizamos é o fato de agregar a mesma estudos preliminares a instalação do interessado onde serão verificadas, entre outras, possibilidades de incentivos fiscais e formas de ganhos operacionais referentes a aspectos societários da operação.

Dessa forma, a proposta, não está atrelada somente a administrar o condomínio, mas também a de proporcionar o diferencial de agregar a análise de instalação/ocupação, estudos preliminares de incentivos fiscais tributários ou de definição societária de constituição da empresa, ou mesmo de ganhos operacionais com base na logística a utilizada na operação.

O material anexo traz mais informações sobre a atividade.

[gview file="http://bahiaassociados.com.br/website/wp-content/uploads/2016/11/Administração-de-Condomínios_1.pdf"]

0 visualização0 comentário