top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

PRECATÓRIOS FEDERAIS

O cenário de incerteza relacionado aos precatórios federais por conta de mudanças que estão sendo propostas para a quitação dos mesmos através de PEC – Proposta de Emenda à Constituição está fazendo com eles percam valor, resultante do que se denomina de “risco de calote”. Interessados em negociar esses precatórios com o objetivo de antecipar recebíveis indicam a desvalorização dos mesmos por conta dessa incerteza. O que temos atualmente é a queda pela procura e o aumento do numero de interessados pela venda mesmo em condições que não pareçam ser as mais favoráveis para a operação, isso por conta da incerteza e risco comentados.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comments


bottom of page