• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

PROGRAMA ROTA 30 – Mobilidade e Logística

Portaria de número 165/19 da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, tratou de normas que as empresas interessadas devem  atender para a habilitação no Rota 30.

O Programa Rota 30 – Mobilidade  Logística, teve como uma de suas propostas a substituição do Programa INOVAR AUTO. A Portaria trata de questões relacionadas a solicitação de enquadramento no Programa e da formalização de compromissos para com o mesmo, assim como, da habilitação, e de aspectos dos projetos, desenvolvimento e produção tecnológica enquadráveis ao Rota 30.

Sobre esse assunto veja os nossos informativos de  09/11/18, 13/07/18, 07/06/18, 21/05/18 e 05/09/17.