Projeto Terceirização

• Projeto de Terceirização

O Projeto de Lei da Câmara dos Deputados nº 30/2015 que trata da terceirização nas relações de trabalho está parado no Senado. Existem dificuldades claras de se evoluir com a análise da matéria.

Ponto crucial para se chegar a uma proposta de consenso é a possibilidade de terceirização da atividade fim das empresas. Alguns entendem que a aprovação da forma proposta (possibilidade de terceirização da atividade fim) é um grande passo para uma reforma trabalhista, mas o momento atual não apresenta clima político para esse tipo de análise e votação.

Esse é mais um assunto importante que aguarda a melhora do clima econômico e político para voltar a pauta.

0 visualização0 comentário