top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA DE DCTF E DO SPED CONTRIBUIÇÕES

A Instrução Normativa da RFB de número 1932/2020 prorrogou os prazos de entregas das DCTFs que deveriam ser até o 15º dia útil dos meses de abril, maio e junho/2020, para o 15º dia útil do mês de julho de 2020.

Já com relação ao SPED Contribuições (ou EFD Contribuições) que deveriam ser entregues até o 10º dia útil dos meses de abril, maio e junho/2020, as transmissões dos mesmos poderão ocorrer até o 10º dia útil do mês de julho/2020. Com relação a essas informações, a nova data deve ser aplicada inclusive nos casos de alterações societárias como extinções, incorporações, fusões e cisões totais ou parciais.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comments


bottom of page