REGISTRO DECLARATÓRIO ELETRÔNICO – INVESTIMENTO ESTRANGEIRO DIRETO - PRORROGAÇÃO

Em nosso informativo de 26/março/20210 tratamos da informação identificada como Declaração Econômico-Financeira (DEF), ou, da informação referente a um novo Quadro Societário, exigências que constam na Circular BACEN de número 3689/2013, que tem como objetivo regulamentar disposições sobre capital estrangeiro no Brasil. Mencionamos que a data de entrega das informações é 31/março/2021 devendo a mesma ocorrer através do sistema de Registro Declaratório Eletrônico de Investimento Estrangeiro Direto (RDE-IED).

Essa data de entrega foi prorrogada, excepcionalmente, para 05/abril/2021.

Para mais detalhes sobre essa informação, veja o nosso informativo de 26/março/2021.