• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

REVOLUÇÃO 4.0 NA INDUSTRIA E NOS CONTROLES DE PRODUÇÃO

Veja no link abaixo, matéria do Grupo Bahia Associados publicada no site Panorama de Negócios, onde alertamos sobre as necessidades de controles que a indústria 4.0 irá requerer dos seus gestores quanto a aspectos fiscais, contábeis, assim como relacionados a controle de custos, estoques, e de outros dispêndios relacionados a produção.

Também mencionamos na matéria a importância de utilizar as prerrogativas da lei de inovação, para trazer a investimentos relacionados a indústria 4.0 incentivos fiscais que efetivamente almejem e apresentem resultados.

“..........Claro que devemos tratar uma coisa de cada vez, mas sem permitir, que elas se distanciem, ou seja, para uma indústria 4.0 devemos também ter controles de produção, de custos, de estoque, fiscais e tributários relacionados a essa produção que também sejam figurativamente 4.0.........”

Consulte o link abaixo e tenha uma boa leitura.