SETORES DE VAREJO E SERVIÇOS INDICAM CRESCIMENTO DA ECONOMIA

No link abaixo temos matéria do Grupo Bahia Associados que aborda indicadores de crescimento da economia com base nos números divulgados pelos setores de varejo e de serviços. As perspectiva são boas, mas há recomendação de cautela na análise dos números considerando algumas sazonalidades que podem estar neles contidas.

Na avaliação realizamos também, abordagem quanto a variação da SELIC, e outros indicadores que demonstram a melhora do panorama econômico como é o caso do aumento da arrecadação de tributos federais

Trabalhando e torcendo para que possamos chegar a tão esperada estabilidade econômica, com a plena geração de empregos, tendo e mantendo sustentabilidade em todos os índices que avaliam nossa economia.

Boa leitura!

0 visualização0 comentário