top of page

AUDITORES DA RECEITA FEDERAL ENTRAM EM GREVE

  • Foto do escritor: Grupo Bahia & Associados
    Grupo Bahia & Associados
  • 12 de jul. de 2016
  • 1 min de leitura

Os auditores aprovaram através de assembleia a paralisação cujo motivo é a demora do Governo Federal em encaminhar para o Congresso o Projeto de Lei que trata do reajuste da categoria. A reclamação da classe é que outros projetos foram encaminhados para análise do Congresso e a promessa que havia sido realizada para os auditores federais ainda não foi cumprida.

A proposta é a paralisação dois dias por semana já a partir da próxima quinta feira. Nas atividades relacionadas a alfandega o procedimento será de operação padrão.

O momento econômico, sem dúvida, não é o melhor para essa ação, mas  não deixa de ser uma forte arma dos auditores  tendo em vista a necessidade de aumento da arrecadação como uma das ferramentas a se contrapor ao rombo orçamentário divulgado.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
A ABRANGENCIA DA REFORMA TRIBUTÁRIA

Em nossas palestras e treinamentos sobre o tema, temos reforçado o conceito de que a Reforma Tributária não altera somente o nome, ou a identificação de um determinado tributo, ela altera aspectos co

 
 
 
A REFORMA TRIBUTÁRIA ESTA EFETIVAMENTE CHEGANDO

As empresas precisam ter atenção aos eventos que estão ocorrendo, e estão sendo divulgados. O split payment que parecia estar tão distante, esta ai, vejam abaixo o Ato Conjunto da RFB e do Comite Ges

 
 
 

Comentários


© 2021 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon
bottom of page