ADEQUAÇÕES DAS NFe E NFCe – AS DISPOSIÇÕES DA REFORMA TRIBUTÁRIA SOBRE O CONSUMO
- Grupo Bahia & Associados

- 2 de mai.
- 1 min de leitura
A Nota Técnica NFe e NFCe (Nota Técnica 2025.002-RTC – Versão 1.01) de abril/2025 trazem informações sobre as referencias do IBS, da CBS, e do IS em seus arquivos.
Tanto a NFe, quanto a NFCe, deverão observar no Grupo UB, o detalhamento de IBS, CBS e IS por item da nota, no Grupo VB teremos a totalização de valores por item, observando os novos tributos, e no Grupo W3 teremos a totalização geral do IBS, CBS e IS no documento fiscal.
A inserção de campos de controle e criação de eventos para a utilização na apuração do IBS, da CBS, e do IS tem a implantação e teste em 01/07/2025, e a implantação da produção em 01/10/2025.
Aplicação de regras de validação, tem a implantação de testes em 01/07/2025, e a implantação da produção em 01/2026



Comentários